fbpx

Os hotéis no Nordeste costumam ser um refúgio de paz, sossego e tranquilidade para quem quer desfrutar das praias e do cenário de natureza exuberante oferecido por essa incrível região do país.

Na hora de escolher um hotel no Nordeste, é preciso ter em mente certos pontos, como a localização da hospedagem e os benefícios oferecidos por ela, como uma piscina incrível ou um serviço de pensão completa, nos quais estão inclusas todas as refeições do dia, como café da manhã, almoço e jantar.

Para ajudá-lo a escolher a melhor hospedagem para sua próxima viagem, reunimos alguns dos melhores hotéis no Nordeste. Confira nossa seleção e comece já a sonhar com a sua próxima aventura!

1. Golden Tulip – Natal, Rio Grande do Norte

Natal é uma das capitais nordestinas mais procuradas, porque oferece praias incríveis e atrações, como Genipabu e o Parque Estadual Dunas de Natal.

Quem visita a cidade vai adorar se hospedar no Golden Tulip, uma opção de hospedagem localizada em frente à Praia de Ponta Negra, um dos endereços mais badalados de Natal.

Um dos grandes diferenciais do Golden Tulip é que ele tem uma piscina incrível no seu rooftop, que oferece uma vista inesquecível do Morro do Careca, um dos principais pontos turísticos de Natal.

Dependendo da posição do quarto, será possível visualizar o cenário incrível da Praia de Ponta Negra ainda da cama do hotel.

2. Magna Praia Hotel – Fortaleza, Ceará

Com uma localização privilegiada, bem em frente à Praia de Iracema, (uma das mais famosas de Fortaleza), o Magna Praia Hotel é uma opção de hospedagem 3 estrelas. 

Além de estar localizada perto da praia, essa hospedagem também oferece fácil acesso a restaurantes, boutiques e lojas que estão localizadas em uma das regiões mais nobres de Fortaleza.

O Magna Praia Hotel dispõe de uma incrível piscina, com vista para a praia. A área da piscina também conta com um bar, que é perfeito para drinks ao final do dia. O hotel também dispõe de um restaurante que serve comida regional.

3. Resort Tororomba – Ilhéus, Bahia

Localizada no sul da Bahia, a pouco mais de 60 km de distância da cidade de Porto Seguro, Ilhéus chama atenção pela beleza natural de suas praias.

Uma das melhores opções de hospedagem em Ilhéus é o Resort Tororomba, que fica bem em frente à praia e oferece uma enorme área de 50 mil m², que conta com piscinas para adultos e crianças, lounges exclusivos na praia, sala de jogos e playground infantil.

O Resort Tororomba tem 4 estrelas e seus dois restaurantes são muito elogiados por quem se hospeda no local.

4. Hotel Vila Galé Eco Resort do Cabo de Santo Agostinho – Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

O Hotel Vila Galé Eco Resort é um dos melhores de Cabo de Santo Agostinho, uma cidade localizada a apenas 35 km de Recife, capital do estado de Pernambuco.

O Hotel Vila Galé Eco Resort conta com 3 estrelas e oferece aos viajantes uma praia privativa, que é de uso exclusivo de quem se hospeda no hotel.

Além disso, suas instalações dispõem de um incrível parque aquático, com uma enorme piscina, e de um spa chamado Satsanga, que oferece, além de tratamentos estéticos, banheira de hidromassagem e sauna.

5. Salinas do Maragogi All Inclusive Resort – Maragogi, Alagoas

Esse resort incrível está localizado na cidade de Maragogi, a apenas 130 km de Maceió, capital do estado de Alagoas.

O Salinas do Maragogi oferece uma arquitetura incrível. Ele fica bem em frente à praia e é totalmente integrado à natureza, oferecendo um visual que mescla todo o conforto e a comodidade da vida moderna com o cenário maravilhoso da Mata Atlântica preservada.

No Salinas do Maragogi, o hóspede tem a opção de contratar serviços de pensão completa, podendo fazer todas as refeições do dia lá mesmo, sem precisar sair das instalações do hotel. Porém, se você acha que será enjoativo comer sempre no mesmo local, o Salinas do Maragogi oferece 4 bares e 3 restaurantes diferentes, o que é ideal para quem gosta de muita variedade, quando o assunto é a refeição do dia.

Além dessa estrutura gastronômica incrível, no Salinas do Maragogi, o hóspede também encontra um enorme complexo aquático com mais de 1.500 m² de área, além de quadras de tênis, vôlei e futebol e salas de jogos.

6. Hotel Vila Galé – Salvador, Bahia

O Hotel Vila Galé tem uma localização privilegiada à beira-mar. Ele fica bem em frente à Praia Ondina, uma das mais badaladas da capital baiana. Menos de 20 minutos de carro separam o Hotel Vila Galé do Aeroporto Dep. Luís Eduardo Magalhães, que atende à cidade.

O Vila Galé dispõe de uma enorme piscina com vista panorâmica para o mar e de um deck incrível, que pode ser desfrutado pelos hóspedes. Há, ainda, uma maravilhosa banheira de hidromassagem ao ar livre e uma bem equipada academia de ginástica.

O Hotel Vila Galé conta, ainda, com um bar e um restaurante, que são ideais para os hóspedes que querem fazer suas refeições sem precisar sair das instalações do hotel. Além disso, os quartos do Vila Galé são todos modernos porque o hotel foi reformado em 2017, e o estabelecimento é classificado como um hotel 4 estrelas.

Alguns hotéis no Nordeste podem ter preços elevados, compondo uma grande parte do orçamento de viagem. No entanto, alguns dos estabelecimentos mencionados acima podem ser contratados por meio de clubes de viagem, que facilitam todo o processo de planejamento de viagem.

Quando você assina um clube de viagem, como o clube de viagens da SBTur, paga uma determinada quantia mensalmente, que pode ser revertida em diárias de hotel que podem durar 7, 14, 21 e, até mesmo, 28 dias. Essas diárias podem ser resgatadas em um ou mais hotéis que compõem a rede daquele clube de viagem.

Se você quer dicas de viagens e deseja saber mais sobre como viajar com clubes de viagem, além de descobrir outros hotéis no Nordeste, acompanhe nossas redes sociais. Estamos no Facebook e no LinkedIn.

Porque #ViajarFazBem

Powered by Rock Convert