fbpx
Lista de viagemPowered by Rock Convert

Viajar faz bem e é ainda melhor quando podemos levar nosso bichinho de estimação. São vários hotéis pet friendly e restaurantes que aceitam a presença dos peludos. Trouxemos alguns deles para você se programar e incluir seu bichinho na próxima viagem. Vem conferir!


Dia 20 de fevereiro é dia do animal de estimação e claro que não iríamos deixar essa data tão importante de fora. Vamos lá?


Tempo de leitura: 4 minutos

Você vai ler sobre: Restaurantes e hotéis pet friendly, dicas de gastronomia, cidades do Brasil.


Florianópolis Pet Friendly

FairyLand Cupcakes 

Onde se hospedar? Pousada Old Beach (também pet friendly).

Na ilha da magia, são vários os lugares pet friendly. Um deles, em Santo Antônio Lisboa, recebe vários peludinhos 


Curitiba Pet Friendly

2. Goodies Bakery – Curitiba PR 

Onde se hospedar? Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel

São duas unidades, uma no Ahú e outra no Batel que são pet friendly 
As unidades do Goodies Bakery não estão somente por Curitiba, mas também me Balneário Camboriú e todas são pet friendly. Eles disponibilizam potes de água na área externa da loja. Para os amantes de doces, é possível encontrar 5 tipos de cookies por um ótimo preço: R$3,60 a unidade. Outros sabores são adicionados, além de milk shakes, brownies, docinhos finos e muito mais. As duas confeitarias são muito agradáveis e coloridas, parecendo um, “chá de bonecas”. 

São vários produtos para degustar lá e também levar de presente. Os tons de azul e rosa predominam lembrando algodão-doce e carrossel. Realmente um encanto! 


Porto Alegre Pet Friendly

3. Urban Farmcy – Porto Alegre

Onde se hospedar? Ritter Hotel – Pet Friendly

A proposta do local é incrível: incentivar o consumo de alimentos o mais próximo possível de onde são produzidos defender que qualquer casa pode se transformar numa micro fazenda urbana. Com a produção de raw food, também ajudam sendo sustentáveis. O local é encantador e tem até uma ala cheia de livros, misturando cultura, aconchego e natureza. A dica é pedir o kalefornia chips, beber green water, pedir a espaguete raw de abobrinha e molho pesto e de sobremesa, a raw lime pie. Tudo uma delícia!  E o melhor de tudo, é pet friendly! Uma ótima opção cheia de surpresas boas e gostosas! 


Ouro Preto Pet Friendly

Chão de Minas – Ouro Preto

Onde se hospedar? Pousada Minas Gerais

4. Em Ouro Preto – Minas Gerais, a cozinha tem fogão a lenha e funciona todos os dias. A parte mais incrível, é que o restaurante tem área de lazer com piscina e cascata, além de cama elástica e muito espaço para crianças e bichinhos brincarem. Não há custo para utilizar os espaços. O Chão de Minas também tem um alambique que faz a produção de cachaça há 30 anos. A bebida é envelhecida por até 8 anos em barris de carvalho. Os animais podem ficar livres por lá e as fotos vão ficar incríveis!

E então, viajante, gostou das dicas para levar seu bichinho junto? 

Conta pra gente onde você foi e era pet friendly! 😉

Prepare-se, novidades vêm por aí! Porque #ViajarFazBem

planejar-feriasPowered by Rock Convert