fbpx
Lista de viagemPowered by Rock Convert

Ter um bichinho de estimação é quase como ter um novo membro na família, que precisa de maior atenção e cuidados. Por conta dessa responsabilidade, existem muitas pessoas que deixam de viajar e divertir-se por aí com medo de deixar os bichinhos para trás. No entanto, sabia que existe hotel que aceita cachorro?

Nessas opções de hospedagem, o pet também é levado em consideração. Além de poder desfrutar da estrutura do hotel em conjunto com seu dono, o cachorro também recebe, por exemplo, vasilhas no quarto de hotel para que o dono possa preencher com comida e ração para o animal.

Existem várias opções de hotel que aceita cachorro espalhadas por todo o Brasil. Confira algumas das melhores na nossa seleção!

1. Hotel Petit Casa da Montanha – Gramado/RS

No coração da Serra Gaúcha, Gramado é uma das melhores cidades para se hospedar quando se deseja explorar toda essa região incrível do Rio Grande do Sul.

O melhor para fazer isso, quando se pretende viajar com o animal de estimação, é hospedar-se no Hotel Petit Casa da Montanha. Na página inicial do site, já é possível encontrar um recado de que eles adoram pets!

Tanto que o hotel oferece um “roteiro pet”, com sugestões dos melhores lugares de Gramado para levar seu animal de estimação para passear e, até mesmo, um pratinho com petiscos para cachorro na recepção no quarto.

O hotel indica até restaurantes que são pet-friendly para você desfrutar em Gramado e em Canela.

Classificado como 3 estrelas, o Hotel Petit Casa da Montanha oferece às pessoas que viajam para Gramado um ambiente charmoso e aconchegante, bem ao estilo arquitetônico europeu que fez com que a cidade ganhasse a atenção de todos os brasileiros.

O Petit Casa da Montanha oferece ainda piscina térmica, banheira de hidromassagem, espaço fitness, sauna e sala de jogos infantil.

2. Vivaz Cataratas Hotel Resort – Foz do Iguaçu/PR

Foz do Iguaçu é uma das verdadeiras riquezas naturais do Brasil, graças à exuberância das Cataratas do Iguaçu.

Quem quer viajar com seu bichinho de estimação para Foz do Iguaçu pode desfrutar do Vivaz Cataratas Hotel Resort, uma opção de hospedagem pet-friendly.

O Vivaz Cataratas Hotel Resort é uma opção 3 estrelas, que oferece serviços de pensão completa e meia pensão, de modo que o hóspede realiza todas as suas refeições nas instalações do hotel, sem precisar se preocupar com onde vai comer ou separar parte de seu orçamento de viagem só para as refeições.

Além de aceitar cachorro, esse hotel também oferece noites gastronômicas temáticas para os hóspedes, campo de futebol e de minigolfe, piscina, quadra de tênis e ginásio poliesportivo.

3. Saint Tropez Praia Hotel – Arraial D’Ajuda/BA

Arraial D’Ajuda é um dos destinos mais paradisíacos de todo o Brasil. O pequeno distrito conta com inúmeras praias incríveis e fica a pouco mais de 60 km de distância de Porto Seguro, no sul da Bahia.

Em Arraial D’Ajuda, um hotel que aceita cachorro é o Saint Tropez Praia Hotel, uma incrível hospedagem 4 estrelas que oferecerá todo luxo, conforto e comodidade para você e para seu pet terem uma estadia inesquecível.

O Saint Tropez Praia Hotel fica em frente à Praia do Parracho e oferece uma arquitetura integrada à Mata Atlântica. Você vai se sentir isolado do mundo, mas com todos os confortos que a vida moderna oferece, como Wi-Fi e TV a cabo.

Como opção de lazer, o Saint Tropez Praia Hotel oferece as tradicionais redes, que são uma verdadeira marca registrada do Nordeste brasileiro, além de uma enorme piscina para adultos e crianças, quadras de tênis, sala de jogos, sala de TV, sauna e um confortável deck na praia.

É possível, também, reservar um serviço de massagem incrível e desfrutar de opções turísticas na região, que são facilitadas pela equipe do hotel.

4. Hotel Villa Di Rimini – Ubatuba/SP

O Hotel Villa Di Rimini está localizado na cidade de Ubatuba, no litoral do estado de São Paulo. Apenas 3 horas de carro separam a capital estadual desse destino paradisíaco, que conta com praias sensacionais, como a Ilha das Couves.

O charmoso Hotel Villa Di Rimini, além de aceitar cachorros, também oferece uma localização privilegiada, bem em frente à Praia de Itaguá.

A arquitetura charmosa da edificação conta com quartos com varanda. Dependendo da localização da habitação, é possível admirar o mar enquanto ainda se está deitado na cama.

O Hotel Villa Di Rimini conta com piscina, além de uma equipe que está sempre disposta a oferecer recomendações turísticas das melhores praias para conhecer em Ubatuba.

5. Novotel Porto Atlântico – Rio de Janeiro/RJ

O Novotel Porto Atlântico é o hotel ideal para os viajantes que querem conhecer o Rio de Janeiro.

Ele tem uma localização privilegiada para quem quer fácil acesso a alguns dos principais pontos de interesse da cidade. Do Aeroporto de Santos Dumont, que atende os voos que chegam ao Rio a partir de destinos nacionais, até o hotel, são apenas 20 minutos de carro.

Outros pontos de interesse que ficam perto do Novotel Porto Atlântico incluem o maravilhoso Museu do Amanhã e a Sapucaí, local em que acontecem os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Além de ser um hotel que aceita cachorro, o Novotel Porto Atlântico também tem uma estrutura incrível, contando com piscina, academia de ginástica, sauna e banheira de hidromassagem.

6. Ibis Style Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é uma das cidades mais lindas de Santa Catarina, com praias incríveis, como a Praia das Laranjeiras, e atrações, como o Barco Pirata.

Quem quer viajar com o animal de estimação para Balneário Camboriú pode se hospedar no Ibis Style Balneário Camboriú, que fica bem pertinho da Praia Central da cidade.

Além de ser pet-friendly, o hotel também oferece uma incrível piscina externa, bar e restaurante.

Existem várias hospedagens que aceitam cachorro espalhadas pelos mais diversos destinos do Brasil. Ao fazer seu planejamento de viagem, avalie as opções de hotel pet-friendly disponíveis em seu destino e cheque todas as regras do hotel.

Alguns hotéis aceitam cachorros até uma determinada faixa de peso, enquanto outras não aceitam cães de certa raça. Existem ainda hotéis que podem cobrar uma taxa adicional, quando se quer levar seu bichinho de estimação na viagem.

Lembre-se de pesquisar as informações e de pensar no seu perfil de viajante e nas particularidades de seu pet antes de fechar o contrato com aquela hospedagem.

Agora que você já sabe que existe hotel que aceita cachorro, o que você acha da ideia de levar seu bichinho de estimação para viajar com toda a família? Deixe seu comentário abaixo!

Você-precisa-viajarPowered by Rock Convert