fbpx
Lista de viagemPowered by Rock Convert

Viajar faz tão Bem, que temos viajantes há mais de 10 anos em nosso Clube. Elisabete é uma delas que, desde 2006, tem descoberto lugares incríveis e levado cada um em seu coração. 

Ela topou conversar com a gente e contou sobre suas melhores viagens, para onde quer voltar e o que aprendeu com cada experiência. Confere!


Elisabete Costa Ramos tem 63 anos e seu marido 75. Os dois utilizam o plano de 7 diárias, assim, eles podem fazer viagens grandes e conseguir ficar nos melhores hotéis do Clube sem se preocupar com nada. Moradores de Cidreira, litoral do Rio Grande do Sul e atualmente, os dois viajam uma vez por ano, utilizando suas diárias em resorts. 

“- Todos os lugares que nós fomos ficaram marcados, porque tudo é um aprendizado. E, inclusive, a gente retorna a esses lugares que a gente esteve. Por exemplo: Bahia estivemos já 6 vezes, em Recife, a mesma coisa. Então a gente retorna aos lugares, porque sempre tem um aprendizado.” -Diz Elisabete.

O casal em uma de suas viagens

Ela conta que foram para Recife cinco vezes e afirma que são muitas coisas lindas para se ver,então os retornos são para dar continuidade ao que faltou. Sempre há algo novo esperando por eles e é por isso que gostam tanto de viajar para os mesmos destinos, além de descobrir novos.

Recife- PE

“O Clube é maravilhoso! Nunca tivemos problemas e é por isso que estamos há tanto tempo com vocês: viajando e descobrindo. Estamos muito satisfeitos com o serviço da SBTUR Viajar Faz Bem”. 

E, para quem está pensando em viajar pela primeira vez, ela dá conselhos: Pesquisar muito! “Hoje em dia, temos muitos recursos para entender sobre o local desconhecido, como a internet, celular, computador, então é fácil saber como é o clima, a cultura da cidade e tudo que é necessário para chegar lá e não ter nenhuma surpresa desagradável. A pesquisa é muito válida.”

Algo muito importante apontado por Elisabete é justamente essa pesquisa para ter maior segurança. Quais são os restaurantes, padarias e cafeterias perto do hotel, a distância entre os trajetos, os passeios, o aeroporto e hospedagem, até mesmo para que não sejam enganados por motoristas de aplicativos ou táxis. Isso mostra o quanto o turista já chega preparado e tem conhecimento, além de não ficar perdido. Esse estudo prévio sobre o destino, onde quer ir e como vai chegar nesses locais é muito importante. 

O casal em viagem

Em 2020, Elisabete e seu marido pretendem voltar para Porto Seguro, na Praia do Mutá, porque já estiveram por lá dois anos seguidos e a experiência foi maravilhosa.

Porto Seguro -BA

E, falando em pesquisa e planejamento, o Clube ajuda muito na organização financeira:pagando mensalmente, as pessoas podem escolher a data, o hotel e até a viagem para curtir. Elisabete e seu marido preferem resorts, justamente porque não precisam gastar nada além. “Tem tudo lá”. A não ser que queiram comprar algo fora, como um souvenir. 

E para o Clube de Viagem, qual nota Elisabete dá? 

10! São 14 anos sem ter problema algum e ela indica para todos porque vale muito a pena. 

Gostou da história da Elisabete? Que tal ser a sua na próxima vez? Vem conversar com a gente! 


E se preparem, novidades vêm por aí, porque #ViajarFazBem! 💙

planejar-feriasPowered by Rock Convert