fbpx

“Recesso de final de ano”. Só de ler isso, já dá um calorzinho no coração, não é mesmo? E para curtir bem essa época, melhor ainda viajando e claro, economizando. Por isso, fizemos um post para te ajudar no check list final. Vamos lá? 

______________________________________________________________________________

Tempo de leitura: 5 minutos

 Você vai ler sobre:  Como economizar no recesso de fim de ano

Dicas rápidas para organização de recesso

______________________________________________________________________________

Sabemos que o final de ano tem muitos gastos, mas que também é possivel curtir o recesso economizando e viajando. O recesso de fim de ano, que compreende o período do Natal e Réveillon é campeão de preferência dos brasileiros para viajar e descansar. Mas também é época de “amigo secreto”, presentes e ceia de Natal e também a Ano Novo. Por isso, separamos 5 dicas para economizar e viajar. 

1. Não consigo economizar, SBTUR, me ajuda?

Economizar e viajar

Com certeza! Nós temos um Clube de Viagens, onde você escolhe um plano mensal de acordo com quantas vezes quer viajar e a gente cuida de tudo para você! Você consegue economizar e organizar suas viagens inclusive para o recesso, se hospedando nos melhores hotéis do Brasil e exterior (mais de 10 mil).


2. Que tal ir para o interior?

Imbituba

Muitas pessoas focam em ir para as capitais ou para o exterior. Mas que tal conhecer uma cidadezinha de interior? Para quem busca paz e sossego, nada melhor que descobrir cachoeiras, fazer trilhas e se hospedar em um hotel afastado onde é possível ouvir a natureza. A dica é pesquisar lugares que vão de encontro com seu objetivo. Conhece Piratuba, por exemplo? Então você precisa conhecer!


3. Venda o que não usa mais e conheça restaurantes

Restaurantes

Em viagens, mesmo que curtas como o recesso de final de ano, além de renovar as energias, separando tudo o que não usa mais, como roupas, bolsas, sapatos para vender por um preço bacana, que tal utilizar essa reserva para conhecer restaurantes da região escolhida? Assim, você não gasta além do separado e nem o seu vale refeição. Você também pode optar por cozinhar suas próprias refeições. 


4. Indique amigos e ganhe!

Clube de viagens

No nosso Clube de Viagens, indicando seus amigos e familiares para o Clube, você acumula pontos que se convertem em passeios, pode conseguir uma cama extra no hotel, mais tempo de viagem com diárias grátis e nossa agência também aceita a troca dos seus pontos por aéreo, seguros de viagens e muito mais. E lembrando, ainda concorre a um prêmio maravilhoso no final do ano, um Iphone XR 64gb!


5. Trace um roteiro para passear a pé

Passeios a pé

Dependendo para onde você vai curtir o recesso e viajar nesse fim de ano, vale muito a pena explorar os lugares a pé. Além de aproveitar muito mais seu passeio e ter mais mobilidade, você economiza para quando precisar ir para lugares mais longe, além de poder trazer lembrancinhas artesanais para amigos e familiares. 

Quer saber mais dicas de como economizar no seu recesso e viajar? Estamos à disposição para te ajudar! Fale com a gente!

Porque #ViajarFazBem

Powered by Rock Convert