Gastronomia

Restaurantes para conhecer em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú tem tantas opções pra comer bem, que é quase impossível de escolher! Por isso, separamos 5 restaurantes para conhecer em Balneário Camboriú 🤩

Restaurantes para conhecer em Balneário Camboriú!

Balneário Camboriú é uma das cidades mais procuradas por quem deseja tirar férias e está elegendo o litoral catarinense como destino de viagem. A cidade possui lindas praias, além de um clima super jovial e excelentes lugares para se divertir. Além disso, Camboriú oferece ótimos restaurantes e bares para você aproveitar a sua temporada comendo bem! Afinal, quem não gosta de saborear uma comida deliciosa e diferente, não é mesmo?

Em vista disso, separamos 5 restaurantes para você conhecer na cidade, confira:

Chaplin Bar e Restaurante

O Chaplin Restaurante é local que conta com um ambiente agradável e atendentes simpáticos. Tem um menu com comidas tradicionais, que vai de frutos do mar, a feijoada com arroz branco.

Já o Chaplin Bar segue a mesma dinâmica de ambiente e atendimento ao público, as cervejas artesanais e drinks são o forte da casa e as preferidas dos clientes. É uma ótima opção para turistas que preferem um lugar descontraído na beira da praia para curtir a viagem e se refrescar no calor.

Number Seven

Se você quer sofisticação, comida, arte, música boa e clima agradável, então Number Seven é o seu restaurante ideal. A grande proposta da casa é alinhar arte e alimento, expondo diversas obras nacionais e internacionais, que além de darem mais charme ao ambiente, também estão disponíveis para venda. Já o cardápio alinha as delícias dos frutos do mar, com um toque brasileiro.

Aroma Gourmet

O Aroma Gourmet é uma opção tradicional e segura para um bom almoço na cidade. Com uma comida caseira deliciosa, o local funciona no sistema de buffet e conta com opções bastante variadas de carnes, frango, frutos do mar e saladas. Além disso, nas duas unidades que possui na cidade o ambiente é rústico e aconchegante.

Canto da Sereia

Ambiente descontraído e com comida de qualidade, o restaurante Canto da Sereia (antes conhecido com restaurante Lago da Sereia) praticamente um ponto turístico de Balneário Camboriú, que certamente surpreende pelo cardápio.

Especialista em frutos do mar, ele faz bonito com o que Balneário tem de melhor, pois serve peixes deliciosos, entre outros pratos! Além disso, o chopp é sempre gelado e para os fãs de comida japonesa, a casa serve um ótimo sushi.

Lucca Lounge & Bistrô

Lucca Bistrô é uma opção muito boa para quem busca por comida boa em um ambiente confortável. Com música ambiente e decoração intimista, o local é um ótimo restaurante romântico em Balneário Camboriú para casais e também para quem curte se divertir de um jeito mais sossegado.

Eles oferecem um menu fechado com entrada, prato principal e sobremesa a um preço acessível durante alguns dias da semana, democratizando ainda mais a boa gastronomia.

Depois dessas dicas de Restaurantes para conhecer em Balneário Camboriú, bateu até aquela vontade de viajar, né? Pra aumentar essa vontade, confira abaixo alguns hotéis no destino de Balneário Camboriú.

  1. Mercure Camboriú Internacional
  2. Marambaia Hotel & Convenções
  3. Slaviero Conceptual Brut

 

Posts Relacionados

10 dicas para a sua viagem de verão

O Clube separou conselhos infalíveis em 10 dicas para a sua viagem de verão ser…

18 de dezembro de 2023

8 dicas para escolher o hotel ideal para a sua viagem

Está com dúvidas sobre como escolher o hotel ideal para a sua viagem? Então, confira…

13 de novembro de 2023

Os melhores resorts do Clube para curtir com as crianças

Nada melhor do que uma estrutura completa com lazer, diversão e monitoria para aproveitar com…

7 de novembro de 2023

6 motivos para começar a planejar sua viagem hoje mesmo

Quer viajar com toda a tranquilidade, sem nenhuma surpresa desagradável? Então, você precisa começar a…

31 de outubro de 2023

5 dicas para manter sua viagem em alta temporada dentro do orçamento

Realizar um bom planejamento financeiro é essencial para quem quer viajar na alta temporada sem…

25 de outubro de 2023

Viajar em alta temporada no Brasil: o guia completo para você aproveitar!

Viajar em alta temporada não precisa ser sinônimo de muito gasto e estresse. Mas, para…

29 de setembro de 2023