fbpx
Lista de viagemPowered by Rock Convert

Viajar transforma vidas. São sonhos de viajar pela primeira vez, de conhecer lugares incríveis, de visitar parentes que moram longe, ou até perto, de planejar aventuras, de curtir destinos românticos, de crescer e evoluir como pessoa. 

Cada viajante do Clube, tem sua história e agora, chegou a vez de Angela Hax contar a sua.

Ângela tem 50 anos, 2 filhos, uma de 26 e um de 20. Quando eles eram pequenos, passou por uma separação e seu ex-marido, compreendendo que ela não iria poder viajar com mais frequência, passou seu plano à ela para ficar como titular no Clube de Viagens da SBTUR Viajar Faz Bem. Seus filhos também ficaram em sua guarda, então, isso era muito importante para criar ainda mais laços e união da família. 

“Todas as viagens foram inesquecíveis, mas o que mais chamou atenção, foi e é o atendimento do Clube, que sempre se mostra muito carinhoso e prestativo.” Ângela também conta que sempre agenda suas viagens com pelo menos 3 a 4 meses de antecedência.

“Sempre que preciso, eles dão um jeito pra mim e são muito queridos. Acompanham cada passo nosso na viagem e sempre querem saber como foi a experiência”. 

De todas as viagens, a mais marcante foi para Garopaba-SC. Foi a primeira vez que ela foi viajar sozinha, já solteira e com os filhos, pegando o carro, resolvendo com o auxílio da equipe SBTUR Viajar Faz Bem todos os detalhes da viagem. 

“Eu me senti muito forte. Foi a primeira vez que eu estava viajando com meus filhos liderando cada passo. Foi para Garopaba, ficamos muito bem lá, foi uma viagem que me senti livre, vi que estava sozinha, mas livre e forte para seguir a vida dali para a frente. Meus filhos sempre recordam dizendo que eu consegui passar pela ponte Guaíba, mas eu sempre tive medo de passar dirigindo. Sempre foi com meu ex-marido ou alguém dirigindo. Dessa vez, tive que passar sozinha e com certeza, foi minha melhor experiência!”

Ela ainda conta que se não fosse o Clube, ela não iria conseguir viajar e todos esses momentos com os filhos, não existiriam. Porque sempre tem aquele dinheiro que as pessoas precisam guardar, sempre precisa comprar algo, existe uma outra opção sempre para investir. Com o plano, é possível esse planejamento financeiro e organização.

Quando quer viajar, sempre verificar suas diárias e acaba até sobrando para aproveitar ainda mais. Ângela também acredita que o Clube é tão necessário quanto um plano de saúde. 

“Viagem também é saúde, a gente precisa sair, precisa passear!”

O conselho que ela dá para todo mundo que tem esse sonho é que faça um plano, leve a família junto, leve uma amiga, um amigo, um parceiro, uma parceira, os filhos, porque vale muito a pena. É união, é saúde mental e física, é bem-estar e as pessoas só têm a ganhar.

“Passando tudo isso, quero planejar com o pessoal do atendimento a próxima viagem. Quero muito conhecer Porto Seguro-BA, mas também quero voltar à Santa Catarina. Sou apaixonada pelo estado!”

E aí, gostou do da História da nossa viajante gaúcha Ângela? Quem sabe a próxima história seja a sua! Vamos planejar momentos incríveis? 

Vem conversar com a gente! 😉

Porque #ViajarFazBem

planejar-feriasPowered by Rock Convert