Dicas de Viagem

Disney na formatura: motivos para embarcar nessa viagem

Festa ou viagem? A gente tem a resposta e vai te convencer :)

Disney na formatura: motivos para embarcar nessa viagem!

Viajar Faz Bem, mas viajar/ganhar uma viagem de presente em datas marcantes é ainda mais especial. E, quem nunca sonhou em conhecer a cidade mais mágica do mundo, que atire a primeira pedra.

 

A melhor experiência Disney para você ºoº

Conheça os serviços e pacotes da Wonder Orlando!

QUERO SABER MAIS

 

É em Orlando que está o complexo de parques da Disney, da Universal e Busch Gardens. Por isso e milhares de outros motivos, esse é um dos principais destinos considerados pelos jovens na hora de escolher a viagem de formatura.

Se você está querendo embarcar nessa viagem ou está pensando em presentear alguém com essa experiência, confira nossas dicas:

Custo-benefício

Diferentemente da festa, uma viagem de formatura dura mais que um dia ou uma noite. Muito pelo contrário, dependendo do pacote ou excursão escolhida, a viagem pode durar duas semanas ou até mais.

É algo inesquecível e um investimento que não se pode mensurar em dólares ou reais: as oportunidades de crescimento pessoal, conhecer novas culturas, aprender a se auto gerenciar em uma viagem… As vantagens não têm fim!

Considerando que o investimento de uma viagem seria quase o mesmo que o de uma festa (ou até mais barato), o custo-benefício de viajar seria bem maior que o de fazer uma festa.

Se você sempre sonhou em fazer uma viagem internacional, nada melhor que aproveitar a sua formatura para viver essa experiência. Assim, você realiza dois sonhos de uma vez só: comemorar o fim de uma fase importante na vida de todo mundo e, ainda, conhecer o mundo.

A viagem de formatura é um miniférias merecida

Logo depois de terminar o período letivo, tudo que um estudante quer é curtir as férias. Então, fazer uma viagem de formatura é o melhor ponto de partida das tão merecidas férias.

Aqui, o custo-benefício é novamente um fator importante. Em vez de pagar por uma festa de formatura E por uma viagem de férias, você junta os dois, se diverte muito mais e ainda economiza. Esse é um dos melhores argumentos para convencer qualquer um! Mas a gente ainda tem mais Disney na formatura: motivos para embarcar nessa viagem.

A “experiência de adulto”

Ficar longe dos pais por duas semanas, que adolescente não gostaria disso? Uma viagem internacional com os amigos é uma das primeiras experiências reais de adulto que um jovem pode ter.

É claro que a maioria das viagens e excursões pelo mundo afora contam com o auxílio de um guia, especialmente se você comprar o pacote com uma agência de viagens. Mas, ainda assim, você será o responsável por cuidar de si mesmo e, principalmente, das suas coisas.

Você e seus amigos ficarão ainda mais unidos

É fato que a formatura é um ritual que pode marcar o afastamento de algumas amizades da época de escola, quando é hora de focar nas próximas etapas, como prestar o vestibular.

Muitas pessoas vão para diferentes universidades, que, às vezes, são distantes umas das outras, ou até mesmo se mudam de cidade. Além disso, o volume de estudos e as responsabilidades aumentam. Por isso, os encontros com os amigos do Ensino Médio vão ficando cada vez mais difíceis.

Assim, a viagem de formatura cai como uma luva para que você e seus amigos possam curtir momentos incríveis juntos e fortalecer a amizade!

Para mais dicas, roteiros, cotações e conteúdo incrível direto dos parques da Disney em Orlando, siga a Wonder:

Posts Relacionados

10 dicas para a sua viagem de verão

O Clube separou conselhos infalíveis em 10 dicas para a sua viagem de verão ser…

18 de dezembro de 2023

8 dicas para escolher o hotel ideal para a sua viagem

Está com dúvidas sobre como escolher o hotel ideal para a sua viagem? Então, confira…

13 de novembro de 2023

Os melhores resorts do Clube para curtir com as crianças

Nada melhor do que uma estrutura completa com lazer, diversão e monitoria para aproveitar com…

7 de novembro de 2023

6 motivos para começar a planejar sua viagem hoje mesmo

Quer viajar com toda a tranquilidade, sem nenhuma surpresa desagradável? Então, você precisa começar a…

31 de outubro de 2023

5 dicas para manter sua viagem em alta temporada dentro do orçamento

Realizar um bom planejamento financeiro é essencial para quem quer viajar na alta temporada sem…

25 de outubro de 2023

Viajar em alta temporada no Brasil: o guia completo para você aproveitar!

Viajar em alta temporada não precisa ser sinônimo de muito gasto e estresse. Mas, para…

29 de setembro de 2023