fbpx

Vamos viajar juntos?

Descubra porque fazer parte de Clube de Viagens é a melhor escolha que você pode fazer :)

Descubra quem é você nas viagens!

Faça nosso teste e receba dicas exclusivas pro seu perfil 🙂

FAZER TESTE

Descubra porque fazer parte de Clube de Viagens é a melhor escolha que você pode fazer 🙂

Se você ainda está em dúvida e se pergunta: “Será que o Clube de Viagens Viajar Faz Bem é pra mim”? Nós fizemos esse texto especialmente para você!

Para os que adoram organização e para os viajantes que gostariam de aproveitar mais, mas não conseguem: quando o assunto é investimento em qualidade de vida, ser associado a um Clube de Viagens é uma alternativa incrível, que deve ser considerada para o seu futuro.

É MUITO comum que nossos clientes comentem coisas do tipo: “Mas por que eu não comprei o plano antes? Agora eu viajo bem mais, pois o dinheiro está sempre garantido”. Confira abaixo as principais informações e vantagens para ajudar a tomar a sua decisão!    

Vamos começar do começo: como funciona?

Você escolhe um plano, de acordo com o seu perfil e estilo de viagem (em família? A negócios? Casal? Melhor idade? Aventura? Praia ou campo?), faz sua assinatura e paga um valor mensal que não ocupa limite do seu cartão de crédito. Suas mensalidades dão direito a um universo de serviços, descontos em diárias nos melhores hotéis do mercado, acesso a ofertas exclusivas e serviços financeiros como empréstimos e consórcios para ajudar a realizar as viagens dos seus sonhos.

Money, diñero, bufunfa. Quanto vai custar?

A praticidade é apenas um bônus que vem com o maior atrativo dos Clube de Viagens: a economia.

No site do Clube é possível pesquisar os destinos disponíveis em diferentes cidade para ajudar você na hora de bater o martelo na decisão sobre qual plano escolher.

Para você visualizar claramente, fizemos simulações de reservas em hotéis pelo Booking de três diárias em um final de semana (sex. a dom.), para dois adultos, com café da manhã e comparamos com o nosso tarifário.
Vale botar na ponta do lápis! Vamos fazer as contas:

Marupiara by GJP, em Porto de Galinhas (PE) – Paraíso para toda a família com 75% de desconto na tarifa normal!

Makai Resort (All Inclusive😱), Barra dos Coqueiros (SE) – Valor com o Clube: 55% de desconto na tarifa normal.

Sky Premium Hotel, em Gramado (RS) – Desconto de 20% e garantia de disponibilidade para os nossos associados!

Transamerica Comandatuba, na Ilha de Comandatuba (BA) – Pelo Booking, não há quartos disponíveis. Com o Clube Viajar Faz Bem, você faz sua reserva HOJE com desconto de 46% 🙂

WK Design Hotel, em Florianópolis (SC) – Três diárias garantidas na Ilha, no hotel de luxo recém-inaugurado (e na alta temporada) com quase 10% de desconto!

Você pode fazer a comparação também: qualquer análise rapidinha pelos sites de reserva com tarifário normal, você vê, de cara, que o Clube é perfeito para você economizar (e muito) nas suas viagens.

A diferença de preços nos resorts acima passou dos chegou a passar dos 80% quando comparado às condições que os hotéis parceiros têm com a gente.

Ex.: Fora do Clube, você pagaria R$1200 reais por uma diária no Makai. Sendo associado, apenas R$600 🤩🙏
É ou não é um ÓTIMO negócio?

Quando falamos em viajar, qualquer desconto significa mais dinheiro para fazer passeios, comprar presentes e curtir mais a experiência. Se você viaja poucas ou várias vezes ao ano, mas se importa com o seu dinheiro, consegue sentir o impacto que faz no bolso, né?

Além da economia:

  • Com o Clube de Viagens, você poder adicionar pessoas a sua conta e compartilhar seu plano com amigos e familiares, sem burocracia;
  • Os pontos do seu plano têm validade de dois anos, o que estimula você a se programar e fazer um roteiro bem pensado. Os valores pagos não desvalorizam ou são perdidos, porque você também pode converter seus pontos em milhas Smiles para compra de passagens, cruzeiros, traslados… 
  • Pagamento recorrente é perfeito para organizar e não comprometer o orçamento, sem precisar preocupar-se com a alta do dólar, roteiros desorganizados, falta de personalização e aquelas taxas extra, que são comuns com agências ou sites de compra/serviços turísticos.


Qual o perfil dos associados?

Para os mais jovens, especialmente quem não tem costume de fazer planejamentos e optam por viagens espontâneas, ser associado pode parecer uma ideia mais quadrada conservadora. Famílias com filhos e casais maduros, enxergam mais rápido a utilidade de ser associado a um Clube.

Uma análise dos nossos clientes mostra que, realmente, a maioria está na faixa com mais de 40 anos, mas percebemos nos últimos anos um grande aumento de adesão entre 25 a 39 anos!

Simples de aproveitar. Perfeito para relaxar.

  • O Clube Viajar Faz Bem costuma fazer visitas periódicas aos hotéis credenciados para fiscalizar a qualidade de atendimento e das acomodações;
  • É possível utilizar todos os pontos de uma vez ou aos poucos, eles acumulam de um ano para o outro;
  • Sem estresse: nossa equipe de atendimento, suporte e qualidade estão sempre disponíveis para você com dicas e para resolver qualquer imprevisto que possa surgir;
  • As reservas podem ser feitas pela internet, por telefone ou pessoalmente;
  • Os clientes podem comprar mais pontos com praticidade.

Planeje suas viagens com economia, sem estresse!

Fale com a gente e conheça nossas ofertas ✨

FAZER TESTE

3 principais perguntas que você deve se fazer sobre o Clube de Viagens:

“E se eu não conseguir utilizar meus pontos no ano?”
Não se preocupe: seus pontos têm validade de 2 anos a partir da data de pagamento da primeira mensalidade, além disso, caso seus pontos estiverem prestes a vencer, você ainda pode convertê-los para milhas Smiles e ganhar mais 3 anos de validade!

“O preço é caro pra mim”
Todo o dinheiro que você investe em mensalidades é revertido para as suas viagens. No final das contas, você só terá acumulado um valor cada vez mais alto para viajar. Aproveite!

Outras dúvidas frequentes:

Não tenho nenhuma viagem em mente ainda.”
O importante é entrar para o Clube de Viagem Viajar Faz Bem hoje para começar a guardar seu dinheiro; depois disso você terá até 2 anos para decidir para onde vai e se precisar, ainda vai poder contar com a nossa ajuda através do nosso blog cheio de conteúdos, ou de nossas ferramentas para planejar o seu passeio.

“Quero viajar para fora do Brasil.”
A Viajar Faz Bem tem mais de 10 mil hotéis no Brasil e no mundo, não é incrível? Você poderá utilizar seus pontos Viajar Faz Bem e como os nossos clientes, vai poder viajar para todos os continentes, nos principais destinos do planeta!

Anda está com dúvidas? Temos um time de especialistas que pode falar com você!
Basta pedir um contato que nós iremos te ligar, sem compromisso 🙂

Comente:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Não perca nenhuma dica!

Assine nossa newsletter e receba a cada duas semanas as melhores dicas e roteiros de viagem, escolhidas por nossos especialistas!

Categorias

Mais