Clube de Viagens

As vantagens de participar de um clube de viagens

Chega de passar perrengue na hora de viajar! Confira as vantagens de participar de um clube de viagens e viaje mais todos os anos! 🤩✈

As vantagens de participar de um clube de viagens!

Viajar é o hobby preferido de muitas pessoas e, quando chega a hora do planejamento, fazer tudo com o máximo de tranquilidade torna o passeio ainda melhor. Para facilitar essa tarefa para quem gosta de estar sempre com o pé na estrada, cada vez mais empresas e viajantes fazem parte de clubes de viagens por assinatura. Estes clubes já são sucesso no exterior e no Brasil, mas têm se tornado ainda mais comuns nos últimos anos, sobretudo entre as pessoas que não têm muito tempo para buscar preços mais baixos ou fazer um passo a passo detalhado da viagem.

Confira 5 vantagens dessa modalidade:

Preço

A economia dos viajantes é muito maior do que a assinatura que ele paga para participar do clube, mesmo que não seja um viajante frequente. Esse é um dos requisitos mais importantes da nossa lista de as vantagens de participar de um clube de viagens, visto que, investir em um clube de viagens na maioria das vezes vale mais a pena e sai mais em conta.

Organização

Viajar envolve uma série de detalhes que precisam ser resolvidos com o máximo de cautela. Aderindo a um clube de viagens, isso fica mais simples porque você tem acesso online à sua reserva e consegue se organizar com mais facilidade e economia.

Segurança

Quando se trata de fazer reservas, é importante checar sempre se o site escolhido é confiável, se o ambiente de pagamento é seguro e se as informações fornecidas serão realmente mantidas em sigilo. Em um clube de viagens você tem a garantia de que está fazendo uma compra segura.

Planos

Existem opções de planos para todos os bolsos, e você pode escolher conforme seu budget. Primeiro, escolha quantos viajantes farão parte do clube. É recomendado incluir até mesmo bebês e crianças pequenas, caso eles estejam acostumados a viajar com você. Depois, é só escolher se você quer pagar um plano mensal, trimestral ou anual. Quanto maior a periodicidade do plano, mais barato fica o custo mensal por viajante.

Facilidade

A facilidade não é o carro-chefe das vantagens dos clubes de viagens à toa. Isso porque tudo no plano é feito para garantir aos clientes o máximo de comodidade, desde o pagamento parcelado até o oferecimento de pacotes completos. Além disso, você ainda conta com atendentes para esclarecimento de dúvidas e auxílio durante o processo de compra e adesão.

Fale com a gente e conheça nosso Clube de Viagens!

Posts Relacionados

10 dicas para a sua viagem de verão

O Clube separou conselhos infalíveis em 10 dicas para a sua viagem de verão ser…

18 de dezembro de 2023

8 dicas para escolher o hotel ideal para a sua viagem

Está com dúvidas sobre como escolher o hotel ideal para a sua viagem? Então, confira…

13 de novembro de 2023

Os melhores resorts do Clube para curtir com as crianças

Nada melhor do que uma estrutura completa com lazer, diversão e monitoria para aproveitar com…

7 de novembro de 2023

6 motivos para começar a planejar sua viagem hoje mesmo

Quer viajar com toda a tranquilidade, sem nenhuma surpresa desagradável? Então, você precisa começar a…

31 de outubro de 2023

5 dicas para manter sua viagem em alta temporada dentro do orçamento

Realizar um bom planejamento financeiro é essencial para quem quer viajar na alta temporada sem…

25 de outubro de 2023

Viajar em alta temporada no Brasil: o guia completo para você aproveitar!

Viajar em alta temporada não precisa ser sinônimo de muito gasto e estresse. Mas, para…

29 de setembro de 2023